sábado, 8 de janeiro de 2011

Azagury-Partridge Luxo e Bom Gosto

Como nós estávamos em época de natal eu sai para procurar um presente para a Rhandes, e foi aí que acabei encontrando a designer de jóias Solange Azagury- Partridge.


Sua Loja está localizada na luxuosa área de Bond Street. Solange além de criar suas jóias também cria o design dos interiores das lojas que são extremamente originais.  
 
A primeira impressão que tive ao entrar foi a riqueza de detalhes, a loja é toda de veludo vermelho como se fosse o interior de uma caixa de jóias. A característica mais fantástica da loja é o tapete que foi criado por Solange, assim como cada móvel ou objeto da loja. A designer não economizou na decoração, o teto da loja é adornado com 600 mil cristais Swarovsky.


Quando Solange lançou sua própria linha de jóias em 1990, ela foi completamente autodidata. A primeira peça que ela fez foi seu próprio anel de noivado. Hoje, ela tem uma longa coleção de jóias com diversos temas. Entre eles o que se destacou mais no ano de 2010 foi a coleção ENAMEL que são os anéis beijinhos. Originalidade e bom gosto é o que você vai poder encontrar na Solange Azagury-Partridge.



Nenhum comentário:

Postar um comentário