segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Designer da semana: Alice Temperley








Olá queridos e queridas, toda semana vamos apresentar novos designers pra vocês. A designer Très Chic dessa semana é Alice Temperley.

Temperley nasceu na Inglaterra, em 1975 em Somerset, mas vive em Notting Hill aqui em Londres.

Alice se formou  na Central Saint Martins College of Art em Londres, e terminou seus estudos com uma pós graduação no Royal College of Art.









Sua marca  foi lançada durante a London Fashion Week em setembro de 2000 e cresceu rapidamente para se tornar uma das mais desejáveis marcas do mundo. A jovem designer já tem vários fãs, incluindo Demi Moore, Sarah Jessica Parker, Julia Roberts, e Claudia Schiffer.







Nos últimos sete anos, a principal linha da Temperley London, foi ampliada e desenvolvida para se tornar uma coleção prêt-à-porter com peças  elegantes e casuais, que levou Alice a conquistar vários prêmios, como por exemplo, o Prêmio de Inovação da Central Saint Martin's, e o mais recente prêmio de Designer do Ano pela Glamour Magazine, e pela Elle Magazine como a Jovem Designer do Ano.







A filosofia de Alice, é de fazer peças eternas para a mulher ficar e também se sentir linda, ao invés de vestir uma roupa só por uma questão de moda. Ela apresentará sua coleção dia 20 de 2011 no London Fashion Week.

Bisous

 E.

3 comentários:

  1. Amei esse post! arrazaram! beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei este blog demais. O melhor.Continuem com as matérias, que são muito boas.
    Rosita

    ResponderExcluir