segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A maquiagem Très Chic do momento



A maquiagem Très Chic do momento, é a coleção Primavera 2011 da Chanel, não se fala em outra coisa a não ser de 'Les Perles de Chanel'. Como todo bom amante de moda sabe, Coco Chanel tinha verdadeira fascinação por pérolas, que além de finas, são também clássicas pois nunca caem de moda.
Essa nova linha foi inspirada na beleza natural das pérolas, e nós do Très Chic selecionamos especialmente pra vocês, alguns itens essenciais para uma maquiagem perfeita e uniforme, formada de um look chic e clássico, porem super fashion.
O conjunto de sombras Ombres Perlées, consiste em cinco cores: Blanc Perle, Rose Porcelaine, Violine Clair, Gris Vert and Gris Noir, especialmente para quem gosta de “smokey eyes”, vale pra quem curte usar pra sair de balada, ou ate para o dia a dia.


As sombras ficam ainda mais vivas quando combinadas com o batom Chanel Rouge Coco Peregrina(#78). Peregrina, é um tipo de perola de cor e forma inusitadas e o batom, inspirado nessa pérola, tem um tom pêssego mais rosado que valoriza a maioria dos tipos de pele.

O trio perolado de esmaltes: Pearl Drop(#511), Pêche Nacrée(#515), e o Black Pearl(#513) também complementam especialmente sua maquiagem. O Pearl Drop consiste em um branco perolado bem delicado, o Pêche Nacrée, que é um tom mais pêssego com efeito bronze contra a luz para mulheres delicadas e modernas. E o Black Pearl, que representa as nuances de verde e azul escuros das perolas negras do Pacifico, para aquelas que tem uma personalidade mais marcante.
Esses itens ate agora são os favoritos entre nós, mas a coleção primavera completa, estará disponível a partir do dia 28 de janeiro de 2011. Aguardem e fiquem antenadas pois será uma edição limitada!

XoXo
R.

7 comentários:

  1. Muito massa Rhandes , adorei... Coloca alguma coisa sobre a Louis Vuitton, estou pensando em comprar uma bolsa seria legal saber a opniao de vcs no seu blog :]

    ResponderExcluir
  2. Hey Rhandes. Linda materiaaaaaa
    Nossa, te juro que vou acompanhar o Seu blog de agora em dianteeee!!!!
    Ah, Feliz natall

    ResponderExcluir
  3. AMIGA FICOU MARAVILHOSO O SEU BLOG

    ResponderExcluir
  4. Dim, ameiiiiiiiiiiii!
    Tô apaixonada pelo seu blog! Maravilhoso!
    Parabéns, você só me orgulha! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as coisas da Chanel, até esqueci de te contar que fui maquiada pela equipe Chanel num evento em Lisboa, tem foto la no face amiga! Eles fizeram toda produção, make up e roupa! Beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeiiii!!! Adoro a Chanel!!!
    Quero o Black Pearl!!! Lindoooo!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir