terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Audrey Hepburn by TASCHEN

 Há alguns anos atrás TASCHEN lançou o livro  Audrey Hepburn (Movie Icons), um dos melhores livros de imagens que eu já vi, e agora eles estão de volta com um novo livro sobre a vida de Audrey. Desta vez é uma coleção que mostra o trabalho de Bob Willoughby com Audrey durante 13 anos.




Em sua distinta carreira como fotógrafo de Hollywood, Bob Willoughby tirou fotos icônicas de Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor e Jane Fonda. Porém sua atriz preferida era Edda van Heemstra Hepburn-Ruston, mais conhecida como Audrey Hepburn.


Willoughby foi chamado para fotografar a nova estrela logo depois que ela chegou em Hollywood em 1953.

Como a carreira de Hepburn que cresceu muito após ser premiada com o Oscar. Durante uma viajem de ferias a Roma, Willoughby se tornou um amigo confiável de Audrey que a retratou em sua vida profissional e privada.

 O Livro mostrando Audrey no set de filmagem, preparando-se para uma cena, interagindo com atores e diretores, e voltando à sua vida privada, retratando uns dos grandes casos de amor platônico com um arquivo de imagens inigualável de uma das divas mais belas e delicadas de todos os tempos. 









Um comentário:

  1. Ameeeeei!!!!!
    Audrey eh msm apaixonante! Nao ha como nao se encantar por sua beleza doce e seus traços delicados!
    Vou correndo encomendar o livro... rs
    Bjs,
    Mabel.
    ps. A editora taschen smp me faz gastar mais do q deveria em excesso d bagagem mas ainda assim, vale a pena... Os preços dos livros no Brasil infelizmente continuam absurdos!!

    ResponderExcluir