sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Camisas em alta ( Janeiro 2011)


Este é o item de moda que pode parecer casual ou chique, quando usado com um par de jeans, ou calças formais.



Em ambos os casos, uma camisa pode contribuir significativamente para a primeira impressão que você irá passar para as pessoas ao seu redor.

Tradicionalmente, a consciência de moda e um intenso desejo de boa aparência  e estilo, têm sido associados com as mulheres. Mas não mais!
 

Os homens estão progressivamente  cada vez mais preocupados com sua aparência  e estilo. Experimentando  diferentes tipos de vestuário e acessórios tornou-se mais comum no meio masculino em nossos dias.

As tendências mudam com muita freqüência e há sempre novas opções para a moda masculina . Entre as tendências que mudarão ao longo do anos , o item que  foi, é, e será sempre popular  é a camisa.

Principalmente por sua utilidade e também pela maneira com que pode enfatizar a aparência de um homem, a camisa se manterá um item favorito.

A camisa pode ser o item de moda mais versátil em seu armário. Pode ser uma roupa de festa, trabalho, bem como uma roupa simples e casual. Porém dependendo da ocasião, você tem que considerar alguns pontos para garantir uma bom visual:
 

A Cor: Este é um critério muito importante e depende inteiramente do local e evento onde você está indo e imagem que você deseja passar para as pessoas.

Se for a uma festa,  você pode usar cores vivas com tons quentes e fortes, ou talvez até misturas de cores e tons, listras e texturas ousadas.  No caso de você precisar de uma camisa para uma entrevista, o  azul claro ou na minha opinião o branco é a aposta mais segura. Cinza também pode criar uma boa impressão para seu futuro empregador ou investidor.

O Estilo: Existem vários estilos a sua disposição. sua camisa pode ser  de ajuste regular, ajuste em linha reta, afinando, magro e assim por diante. Você pode escolher o que você acha que vai servi-lo melhor de acordo com sua forma física. Enquanto os homens um pouco  mais pesados vão para as dos tipos regulares, aqueles que são magros podem escolher o ajuste fino (slim) e/ou justas. Fica também a opção de você adquirir sua camisa personalizada para o seu tipo de corpo diretamente com um alfaiate. Lembre que o mais importante é você se sentir confortável e confidente dentro da sua camisa.

Uma vez que você tem uma coleção de camisas para todas as ocasiões, você pode abusar delas para onde quiser. E com certeza  sendo formal ou casual a camisa vai  fazê-lo parecer atraente e original.
Qualquer duvida é só perguntar.

Bisous  

Um comentário:

  1. Oi Ed, adorei as camisas que vc escolheu...vc sempre teve um bom gosto inigualavel.. ja estou recomendando seu blog para todos meus amigos
    Bjs

    ResponderExcluir