quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rapazes no Golden Globe Awards 2011

Depois de dar uma olhada pelos meus blogs favoritos notei que muita atenção foi dada para os vestidos do Golden Globe Awards 2011 e pouca atenção foi dada aos rapazes com seus ternos e blazers. 

Então, vamos falar das tendências  e verificar os designers que estiveram mais em alta no tapete vermelho.

                                                               




                                       

O Veludo e o azul marinho foi a forma dos homens se destacarem no tapete vermelho. Gravatas borboleta de veludo têm sido muito populares no tapete vermelho também. Elas deixaram de ser um adereço de nerd e/ou de menininho arrumado pela vovó e hoje estão no pescoço de todos os homens bem vestidos.

Se o verde era a cor da noite para as mulheres (Catherine Zeta Jones, Angelina Jolie, Mila Kunis confira os looks aqui no blog Color Block da nossa querida Sofia), Para os homens  foi a cor azul marinho.

Esse foram os seguintes rapazes que estavam com tons marinho no tapete vermelho: Robert Pattinson, Jon Hamm, e Joseph Gordon-Levitt.

Bieber com seu look D & G foi um vencedor também (para uma criança). Vamos fazer uma contagem não oficial dos designers: Calvin Klein: 1, Burberry: 1, Dolce & Gabanna: 3, Ferragamo: 1, Giorgio Armani: 3, Gucci: 3, Hugo Boss: 1, Prada: 2, Ralph Lauren: 1, Tom Ford: 1.

Mas é claro que não estamos contando cada celebridade, apenas os que se destacaram...



No fim, Dolce & Gabanna, mas ainda, Giorgio Armani, Gucci parecem ser os favoritos, junto com os sapatos Ferragamo e
Abotoaduras Cartier.

Os favoritos Très Chic do Globo de Ouro Red Carpet foram os seguintes.

Robert Pattinson no smoking  Gucci, Joseph Gordon-Levitt de Prada, e Ryan Gosling todo vestido de veludo  preto e de sapatos Ferragamo.

Aí fica uma inspiração de estilo pra todos vocês.

Bisous 

Um comentário:

  1. Gostei muito....os estilo são variados...mas ainda fico com Prada e Armani.....

    ResponderExcluir