sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Relógios de verão TOP 5 masculino


Devido a minha longa relação com a Suíça especificamente Genebra acabei me tornando um grande admirador de relógios. Na cultura do suíço o relógio é  uma peça chave na hora de compor seu visual. Portanto nós do Btreschic escolhemos os 5 melhores relógios para ajudar você a compor seu look verão.
 





O primeiro é o Sea-Dweller por Rolex. O relógio é considerado o ultimate do verão  é uma  edição limitada produzida em 2008 para o 50 º aniversário do grupo nacional de mergulhadores da Itália.  Apenas 78 foram feitos, tornando-se uma produção rara da Rolex .
















Fórmula 1 por Tag Heuer  esta hiper em alta no mundo dos relógios. Tem um design ótimo e descontraído, hiper resistente. A cor militar é a última tendência para relógios  esporte. Esta é a escolha perfeita se você quer criar um look mais safári ou militar.

















Royal Oak Offshore por Audemars Piguet. De Punta del Este ate Phuket, este é o relógio para aqueles que curtem um look playboy. É um dos relógios  mais famosos já produzidos por Audemars Piguet.















Br 02 por Blue Bell & Ross. A empresa suíça de relógios é talvez mais conhecida por seus modelos quadrados, mas este relógio de mergulho é construído com padrões profissionais e designer original. Os números são azuis para permanecer visível ao mergulhador.










Seamaster Planet Ocean Chronograph por Omega. Esse é o relógio esporte que James Bond poderia usar em suas férias de verão: resistente à água até 600 metros feito na cor do verão europeu 2011 este é o relógio mais em alta do verão europeu .









Fica ai um boa dica para seu look de verao. 


Bisous


Um comentário: