quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um show de filme chamado Burlesque !!!!




O novo filme “Burlesque” já é sucesso. O filme retrata a vida da personagem principal, Ali, interpretada por Christina Aguilera, que sai de um vilarejo no estado de Iowa, nos Estados Unidos para ganhar a vida em LA cantando e dançando na casa noturna Bulesque.

O filme tem uma produção magnífica, coreografias impecáveis, e pra tudo isso não poderia deixar de ter uma maquiagem maravilhosa!

O Très Chic foi conferir o filme que chegou agora nas telas dos cinemas brasileiros, e promete trazer muita inspiração a todos(as) amantes de maquiagem. Com uma influencia retrô, olhos e lábios extremamente marcantes, que me lembraram a musa Dita Von Teese.


A maquiagem de Christina Aguilera foi feita por seu maquiador pessoal Kristofer Buckle, e do começo ao fim do filme, Christina aparece usando uma maquiagem mais linda que a outra. No começo ela aparece com um look bem natural, a pele brilhante e uniforme usando blush coral, e as sobrancelhas minimalistas, dando um ar de inocência a personagem. (esse look aparece nas tendências de beleza primavera/verão 2011 de Versace).

E durante o espetáculo Christina e as outras atrizes nos dão um verdadeiro show de estilo e maquiagem, como vocês podem ver nas fotos. Aquela pintinha estilo Dita Von Teese que aparece no rosto de Christina é na verdade um cristal Swarovski chiquérrimo que foi colado em seu rosto pra dar mais glamour e vida ao look.

Aqui vai uma dica de maquiagem pra uma festa, inspirada no filme. Você vai precisar de:

*Delineador preto para olhos;

* Sombra em pó cinza;

* Rímel preto;

* Sombra cremosa rosa;

* Batom rosa escuro;

* Delineador de boca em um tom parecido com o do batom;

* Glitter;

*Cílios postiços;

* Pincéis para maquiagem;




Aplique o delineador como mostra o vídeo, em seguida com um pincel achatado aplique a sombra cinza na parte de baixo dos olhos, depois passe a mesma sombra na parte de cima das pálpebras, criando um efeito sombreado.

Depois aplique a sombra rosa cremosa em toda a pálpebra, e o glitter com a ajuda de um pincel. Em seguida, passe o rímel nos cílios de cima e de baixo dos olhos.

Você tem a opção de usar os cílios postiços, mas não é necessário. Agora é a vez dos lábios, contorne-os com o delineador de lábios e preencha com o batom de cor similar, aplique o blush direto nas maçãs do rosto, e pronto! Você esta pronta pra festa!



Xoxo Rhandes

Um comentário:

  1. O filme é muito bom mesmo, e a maquiagem idem, pois as duas protagonistas são muito feias e ficam até "bonitinhas" rsrsrs

    ResponderExcluir