quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fashion Cruise


O MSC Opera será o novo palco do Brazil Fashion Cruise !

A Saída será do Porto de Santos no dia  30/01/2011 e o roteiro é Buenos Aires, Punta Del Este, São Francisco do Sul e Santos.
O astral latino dará ainda mais glamour à programação que será repleta de estilistas, artistas, modelos, espetáculos, intervenções e muita festa.
A semana de moda a bordo será iniciada com a apresentação da estilista Karin Feller que mostrará os 20 novos rostos do concurso Top Fashion Cruise e sua inovadora coleção.


Outros nomes que marcarão presença no MSC Opera são Neon, Amapô, Clube Bossa, Diva, Thais Gusmão e Samuel Cirnansck. Com um line up talentoso como esse, os hóspedes que realmente gostam de moda ou querem entender mais sobre o assunto se sentirão à vontade. A cada noite haverá uma festa comandada por DJs das cenas nacional e internacional como Pil Marques, Marina Dias, Ana Flávia, Vic Flaksbaum, Adriana Recchi, Mimi, Jac Junior, Ban, Syd e o VJ Daniel Zanardi. Os músicos serão responsáveis também pelas trilhas produzidas ao vivo durante os desfiles.

As intervenções artísticas, oficinas e shows de arte ficarão por conta da Família Baglione, com Thais Beltrame, Felipe Flip, Alexandre Sesper, Rafael Ruiz e Sérgio Lopes. Nos diversos ambientes do navio, os hóspedes contarão com atividades animadas e inusitadas. A parte de beleza ficará por conta dos renomados profissionais do Jacques Janine.

Para fechar a programação do Brazil Fashion Cruise, Cirnansck mostra sua preciosa coleção com a grande vencedora do concurso. A nova modelo será escolhida por uma comissão julgadora de profissionais renomados, receberá vários prêmios como looks de todos os estilistas e ainda será capa de uma revista especializada. A coordenação do cruzeiro temático é assinada pela Dreamakers Travel & Consulting, em parceria com a Facex Comércio Exter.

Tudo de bom viajar de navio com temática fashion né!
Não coloquei muitas fotos,o bacana e o que quero que vocês vejam o video!


Já viajei 3 vezes nesse navio,em viagens normais.Agora quero muito ir num Fashion Cruise. =)
Muito Legal.

Beijos,


L.F.

Um comentário: