sábado, 15 de janeiro de 2011

Novo Hotel Mandarin Oriental de Barcelona.


Durante essa semana nós tivemos a oportunidade de visitar o novo Hotel Mandarin Oriental de Barcelona.

Este hotel requintado e criado para a elite é localizado no re-desenvolvido e elegante  edifício localizado no Passeig de Gràcia, onde fica o distrito comercial e de entretenimento de Barcelona. É composto de 98 quartos, um SPA de 1.000 metros quadrados oferecendo escolhas restaurantes de alta qualidade, uma cobertura com piscina no terraço superior com vista panorâmica e uma suíte exclusiva de 236m2 ocupando todo o oitavo andar. Eu fiquei  impressionado com o bom gosto dos interiores.
Este hotel é sem sombra de dúvida a essência do design contemporâneo. Um mundo que apresenta exclusividade e originalidade com uma atmosfera harmônica e clean.

Ao entrar no Hotel você é recebido em um ambiente que te convida  a relaxar em vez de enfrentar um grande balcão de mármore para lembrar que você está prestes a lidar com a papelada e tempo de espera.

Por todo o hotel essa noção de conforto, elegância e hospitalidade está presente. Um dos destaques é o grande jardim interno Mimosa que abrange uma área de 660m2 onde tivemos nosso jantar. A decoração tem uma linguagem que está presente de maneira diferente em todo o interior, de acordo com a função do espaço.


 O design do Hotel  nos lembrou que nenhum projeto tem barreiras e que tudo pode ser criado com sucesso, equilíbrio e perfeição.Esperamos que goste do hotel tanto quanto nós. Voltarei em breve para me acabar no SPA.







Bisous 

Um comentário:

  1. AMEI! Beijos
    E vou dar a dica para o meu Paiq ue vai para Europa de novo em março!

    ResponderExcluir