quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carnaval a la Londrina


Finalmente o Carnaval esta chegando. Mas esta é uma época do ano que é triste para nós do Btreschic que estamos exilados na Ilha britânica longe dos bailes, festas, desfiles e tudo de melhor que o carnaval brasileiro oferece. Este ano devido a trabalho e estudos não iremos ao Brasil para comemorar essa época mágica. Mas não está tudo perdido!

Em Abril acontece o baile de máscaras mais esperado por todos os londrinos de bom gosto. THE TUESDAY SOCIETY MASKED BALL. O baile que é a cara de Londres.  As festas são uma mistura de banquete romano com baile de máscara veneziano. A primeira festa foi em 1873 e desde então a Tuesday Society organiza o mais famoso baile de máscaras de Londres. Os lugares dos bailes são sempre variados, alguns deles são em lugares secretos onde os convidados ficam sabendo de última hora e outros são em prédios públicos como Royal Albert Hall ou Victoria & Albert Museum.


Na festa você vai encontrar pessoas de todos os tipos, artistas, escritores, atores radialistas, blogueiros, modelos, estilistas, pessoas do mundo financeiro e em alguns casos ate pessoas da realiza européia.



A festa é feita de um conjunto de atividades e apresentações. Incluindo, orquestras, DJs, Saxofonistas e bandas  criando uma grande mistura de estilo como Jazz, Rock, Clássico,  Dance e House music. Uma verdadeira salada mista de estilos.
Tudo isso acompanhado de um banquete com muitas frutas, queijos, carnes, doces, fontes de chocolate, muita bebida, especialmente champagne. A mesma ousadia do carnaval brasileiro é representada pelas mulheres e homems nus pintados de dourado  que servem os convidados e decoram a mesa ao mesmo tempo.

Além dos diferentes tipos de música e entretenimento, você tem uma grande escolha de ambientes. Você pode dar um up na sua fantasia com uma fantasia stylist ou você pode se aventurar no touro mecânico. Se estiver cansado você pode ir ao chillout e relaxar em uma das varias jacuzzi. Mas se você achar as jacuzzi muito ousadas para você tem também a opção da piscina de plumas.







Se você for mais conservador como nós, você pode simplesmente curtir uma boa champagne e admirar as máscaras, fantasias e danças até a noite acabar. 






















O convite da festa já especifica “Please note that a ball is only beautiful if the guests are beautiful and beautifully dressed. Please do not come if you are ugly or ill dressed.” ( PS: este baile é bonito pois os convidados são bonitos e bem vestidos. Portanto não venha se você for feio ou mal vestido) Então se você vir a este baile  prepare-se para se arrumar e estar vestida/o para matar e garantir que você não será barrado.



Fica ai a dica! Nós do Btreschic desejamos um excelente carnaval com muita diversão e alegria para todos vocês. Seja chic e divirta-se por nós. 


Bisous 



2 comentários:

  1. adorei...
    meu sonho é ir num baile de mascaras assim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei no proximo estarie la,
    xxx

    R.T

    ResponderExcluir