terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cirque du Soleil TOTEM

Neste ultimo fim de semana, todos nós do Btreschic com Minha querida irmã fomos ver o maravilhoso Cirque du Soleil que chegou em Londres em Janeiro com a estréia do seu novo show TOTEM no Royal Albert Hall.


Personagens cobertos de cristais e acrobacias incríveis, maquiagens geniais, iluminação e música em perfeita harmonia dão asas a nossa imaginação.

TOTEM tem como tema a evolução e o fim da espécie humana, e explora a nossa transformação  desde os anfíbios ate o homem moderno. Tudo através de sua mistura única de dança, acrobacias aéreas e figurinos incríveis.

Kym Barret é a responsável pelo figurino do show e sem sombra de duvidas seu trabalho é magnífico. Os figurinos foram criados para valorizar a forma humana e inspirados nas quatro estações do ano junto com o mundo animal. Confira o vídeo:

De todos os figurinos, o Homem de Cristal é o mais incrível. Este figurino tem 4.500 espelhos e 1.200 cristais custando 15 mil dólares.
Do nosso camarote  nos vimos o show de abertura com o Homem de Cristal acrobata que faz sua performance suspenso no centro do Albert Hall. Centenas de fechos de luzes são direcionados sobre ele  que refletem sobre toda a platéia de oito mil pessoas.




Os destaques do Cirque incluem uma trupe de mulheres em trajes africanos sobre monociclos que arremessam pequenas tigelas com os pés ao ar e pegam em suas cabeças com precisão de minutos.



O casal de acrobatas deixou a multidão ofegante enquanto pendurado no trapézio.
O segundo casal de contorcionistas de patins também impressiona bastante.

Todos os shows do Cirque du Soleil são únicos e emocionantes. 





Ficamos muito contentes e nos divertimos bastante. Uma opção de divertimento para todas as idades...




BISOUS 



Um comentário:

  1. Que espetáculo!!!!! Amo Cirque du Soleil!!!!! Arte maravilhosa, desde do figurino, cenário até as músicas, a dança e as acrobacias...!!!!!

    ResponderExcluir